Reinauguração do Blog e Sorteio!!!

Oieeee!!
Genteeeeeeeeeee, não disse que ia ficar prontinho meu bloguinho??
Então agora ele está prontinho, e quero dividir essa alegria com vocês, ficou bem minha cara, não acham??

Quero e preciso da opinião de vocês!

Para comemorar e dividir a minha alegria com vocês vou fazer um sorteio, assim que passar
dos  100 seguidores:
Regrinhas:
Ser seguidor do meu blog;
Divulgar o sorteio convidando as amigas a seguir e participar;
Responder o Formulário, clique Aqui , deixando o seu bloguinho para eu seguir também

O que você vai concorrer?
A um lindo calendário imã de geladeira e a um agulheiro maçã (vermelha), confeccionados com todo carinho por mim para presentear você!



Então esperando o que??Bora participar e convidar as amigas!


8 comentários:

  1. O blog tá lindo!!!!!!!!!!!! Desejo muito sucesso :)
    Já seguindo e já participando do sorteio, vem me seguir tb e participar do sorteio q tem lá http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já to seguindo Manu, valeu pelo apoio....vamos lá
      Arteiras Unidas....bjoooooooooooooo

      Excluir
  2. Nossa esse blog está show de bola.... cheio de artesanatos lindos....parabéns mãe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado filhão.... seu carinho e apoio é muito importante pra mim, bjão

      Excluir
  3. Oi migaaaaaaaa...Seu blog esta simplismente showwwwwwwww...lindo estupendoooo...Deus abençoe...Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seu carinho e opinião são importantes pra mim, vc já é minha seguidora? bastar clicar em participar deste site, bjooooooooooooooo

      Excluir
  4. parabéns amiga, mto lindo seu blog, tudo q precisávamos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Marli, vc já é minha seguidora? vem pra cá vc tbem, grande bjo

      Excluir